tumblr site counter

Um Conjunto Para Aliviar Dores Nas Articulações



Se suas articulações estão constantemente a doer, aqui estão três sugestões:

 

1. Traumeel é um produto que tem sido usado há anos na Alemanha para aliviar a dor. Eu não estou muito impressionado com a pomada; Todavia, os meus colegas afirmam que a injecção é o caminho a percorrer. “Dave Tate Elite Fitness” vende em ambas as formas. Permitam-me apenas acrescentar a obrigatoriedade cautela aqui: certifique-se de ter um médico qualificado administrar a injecção se você ir neste caminho.

 

2. Há um produto chamado “Nu Mista Matrix” que é em spray … e adivinhem, essa coisa parece funcionar! Para testá-lo por si mesmo, executar vários conjuntos de exercicios pesados para induzir a dor muscular e, em seguida, aplicar o spray em apenas um lado. Você vai notar a diferença em nenhum momento. De fato, a empresa afirma que, os efeitos apareçem depois de 10 minutos de aplicação. Cheira bem, mas funciona mais como Casamento grego!

 

3. “Dr. D’s” é de longe o melhor suplemento no mercado. Trata de um “ataques” através de vários mecanismos – acreditem, o Dr. Pasquale garante que nenhuma pedra é inquebravél! Eu recomendo que você inicie com 5 comprimidos três vezes ao dia com as refeições. Pode eventualmente diminuir e tomar duas vezes ao dia (com Almoço e jantar) e, finalmente, uma vez por dia (com café da manhã) – a duração de cada fase depende da gravidade da dor, bem como o seu estado financeiro!

Agora, imagine tomar todos os três (injetável, oral e tópica) de uma só vez! Sem dizer que o consumo regular de gordura Omega-3 (ou seja, óleo de peixe e óleo de semente de linhaça) irá ajudar a manter essas articulações bem lubrificadas. Esqueca Tylenol (Acetiminaphen) e AINEs, como Advil (Ibuprofeno) ou aspirina (AS.). Pesquisas mostram que alem de ocorrer uma devastação do interior do tubo digestivo, eles impedem a síntese protéica.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Nota: 7.0/10 (1 voto no total)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votos)

Um Conjunto Para Aliviar Dores Nas Articulações, 7.0 out of 10 based on 1 rating



Deixe Seu Comentário »