tumblr site counter

Um Olhar Sobre Raças de Gatos



Ao longo dos últimos milhares de anos, os gatos têm sido bastante manuseados por seus próprios criadores. No início, eles foram utilizados para uma finalidade – caçar e matar roedores. À medida que os anos progrediram, passamos a querer raças de gatos mais do nosso agrado. Atualmente, há diferentes raças de gatos – o que você pode perceber observando estes animais.

 

Hoje em dia, há mais de 70 raças distintas de gato, que são reconhecidas através de registros de gatos. Existem vários registros de que irá reconhecê-lo ou cerca de 40 raças, uma vez que exclui as raças não domésticas, como tigres. Existem também muitas variações, inclusive gatos selvagens que têm mais pêlos.

 

Existem algumas raças de gatos que têm raízes que remontam um pouco na história. Algumas raças japonêsas, como o japonês rabo cortado, pode ser rastreada até mais de 1000 anos de história. Esses gatos foram muito comuns e bem conhecido em todo Japão medieval. Todos eles são um mito no Japão e em todo o mundo.

 

O gato de raça mais comuns que são encontrados na América do Norte incluem a ruela gato, longos cabelos gato, e gato persa. Gatos siameses também são comuns, embora estejam a ser bem conhecidos e de ter um destrutivo e sujo temperamento. Gatos persa são muito populares, provando ser companheiros amorosos. Gatos persa podem ser muito caros, dependendo de onde você vai buscá-lo e que tipo de gato persa que é.

 

Bedos de gatos são os mais comuns na América do Norte. Na verdade, existem várias raças diferentes, embora a maioria de nós só se referem a eles como gatos de rua. Elas fazem boa companhia, embora haja, literalmente milhares deles em existência. Gatos são conhecidos por raça mais do que qualquer outro animal de estimação, e elas continuarão a raça até serem parados. Gatos de beco estão entre os mais educados, pois existem centenas de milhares de gatos que estão sem teto.

 

O olhar do gato é a maneira mais fácil de dizer aquilo que a raça pode dar. Algumas pessoas optam por ir por cor, apesar de cor não é tão fácil de identificar. Diferentes raças de gatos têm diferentes aspectos, tais como os siameses e gatos persas. Gatos siameses são quase pretos, e fácil de identificar pela sua cor e seus olhos. Gato persa por outro lado, são facilmente identificados pelo seu tipo de corpo e os cabelos.

 

Ao longo dos anos, tem havido um punhado de raças surgindo. Os gatos foram um dos primeiros animais de estimação, e facilmente uma das mais populares espécies. Milhões de pessoas ao redor do mundo tem próprios gatos, muita gente prefire um gato sobre qualquer outro animal de estimação – cães inclusive. Não importa qual raça de gato você obtém, mas tenha certeza de obter um bom animal de estimação para que faça uma excelente companhia para os anos vindouros.

VN:F [1.9.22_1171]
Nota: 0.0/10 (0 votos no total)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votos)


Deixe Seu Comentário »